Dúvida Pagamento

Dúvida Pagamento

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido finalizado?
Quando um pedido é finalizado nenhuma alteração pode ser feita, mas se você precisar de alguma ajuda muito específica, envie e-mail para [email protected] que vamos ajudar você com esclarecimentos.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pedido é automaticamente cancelado após o vencimento de um boleto sem pagamento e nessa situação você precisará fazer um novo pedido.

Quais são as bandeiras de cartões de créditos aceitas?
Aceitamos as bandeiras MasterCard, American Express, Dinner´s Club e Elo, Visa e Hipercard.
Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

Como realizar o pagamento usando o PIX? 😍
Ao finalizar a sua compra com a forma de pagamento Pix, irá aparecer na tela seguinte um QrCode, instruções de pagamento e também o código Pix.
Se você estiver realizando a compra pelo desktop será necessário abrir o app do banco ou instituição financeira no smartphone e realizar a leitura do QrCode, logo depois, ele irá confirmar as informações e finalizar a compra.
Se você estiver realizando a compra pelo mobile será necessário copiar o código Pix e abrir o app do banco ou instituição financeira no smartphone para colar o código Pix. Logo depois, ele irá confirmar as informações e finalizar a compra.

Confira o exemplo abaixo 👇

Passo a Passo

O padrão do código pix é esse exemplo abaixo, incluindo espaços. É preciso copiar toda essa sequência:
Copie e cole todo o código, para que seja possível fazer o pagamento

Passo a Passo

Depois de copiar todo o código basta colar para depois inseri-lo no app do banco.

Motivos que podem dar errado no momento do pagamento

Esse link não irá direcionar o cliente para o app do banco ou para uma página no seu navegador. É preciso copiar e colar todo o código, para depois inseri-lo no app do banco.

Esse link não irá direcionar o cliente para o app do banco ou para uma página no seu navegador. É preciso copiar e colar todo o código, para depois inseri-lo no app do banco.

Qual o prazo de aprovação do meu pedido?
A aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida. Confira os detalhes:

Para pagamentos por Boleto Bancário: Todos os boletos são gerados com validade de 2 dias útil, após a conclusão do pedido. As segundas vias serão emitidas com o mesmo vencimento. Caso não efetue o pagamento até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado e será necessário realizar um novo pedido. A compensação bancária ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento.

Para pagamentos em cartão, a análise de crédito ocorre em até 48 horas a partir da data da compra. Os pedidos realizados com modalidade de entregas diferenciadas serão avaliados com prioridade, para que as entregas ocorram dentro dos prazos de acordo com a opção escolhida.

IMPORTANTE: Quando alguma divergência for constatada nos dados do seu cadastro ou a identificação de incoerências de informações, poderemos realizar contatos telefônicos com o titular da compra e cartão para confirmação.

Para sua segurança, sugerimos como procedimento padrão conferir e confirmar todos os dados de sua compra para que não prossiga com nenhum tipo de inconsistência.

Divergências de informações como por exemplo endereço de cadastro incompleto ou incorreto, CEP não condizente com o endereço, CPF diferente do nome cadastrado, e-mail ou telefones de terceiros ou cartão de crédito de terceiros, podem suspender a transação de seu pedido, caso não sejam devidamente confirmados, através de nossos contatos com os titulares. Se o cadastro foi realizado conforme nossa Política de Segurança e mesmo assim a cobrança de seu pedido não foi aprovada, consulte a administradora de seu cartão de crédito para que seja feita uma verificação mais detalhada.

Meu Pedido

Meu Pedido

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Realizamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança somente são aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.

Fiz meu pedido mas está demorando para aprovar, o que devo fazer?
Caso você tenha gerado seu pedido na sexta depois das 18h, ou no final de semana (sábado ou domingo), o mesmo vai ser aprovado no próximo dia útil.

É possível alterar um pedido após o fechamento?
Atualmente, após a conclusão do seu pedido em nosso site, não é possível realizar qualquer alteração em suas características, seja no endereço de entrega ou mesmo na adição ou exclusão de produtos. Por isso, recomendamos que, no momento de finalização da compra, você confira se todos os dados estão corretos, antes de concluir o pedido.

É possível alterar o endereço de entrega após ter efetuado a compra?
Se você fez uma compra e o endereço de entrega está incorreto, entre em contato com a nossa central de atendimento o quanto antes para tentarmos alterar o endereço antes que o pedido seja despachado.

É importante ter ciência de que não é possível realizar nenhum tipo de alteração após o pedido ter sido gerado, portanto, sempre confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra.

Entregas

Entregas

Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido.

Atenção:
O prazo de entrega será contado após a coleta da transportadora responsável pela entrega

O que devo fazer se ainda não recebi o meu pedido, e o prazo de entrega já se excedeu?
Se o prazo de entrega do seu pedido já se excedeu e você não consegue acompanhar o rastreamento dele, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos te ajudar a identificar onde está o seu pedido.

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